sexta-feira, 22 de setembro de 2017


22 DE SETEMBRO DE 2017
IMPRENSA

Sete programas marcam a estreia de GaúchaZH

ADAPTÁVEL A QUALQUER tipo de tela, produto digital que integra Rádio Gaúcha e Zero Hora já está no ar. Acesse gauchazh.com

Entre a série de novidades que o site e o aplicativo GaúchaZH oferecem desde ontem, estão sete programas em vídeo. Comandadas por jornalistas e comunicadores já conhecidos dos leitores e ouvintes de Zero Hora e Rádio Gaúcha, as atrações focam em assuntos favoritos do público, como esportes, notícias de Porto Alegre e temas locais. São debates, entrevistas e reportagens em dias e horários específicos, que poderão ser acessados via desktop, celular ou tablet.

Os primeiros programas estrearam ontem, data de lançamento do gauchazh.com - que, durante o dia, registrou audiência três vezes maior se comparado aos antigos sites de Gaúcha e ZH. Exibido no Facebook, o Notícia na Hora Certa traz o resumo dos principais fatos do dia, em duas edições. No Saia de Redação, as jornalistas Amanda Munhoz, Débora Pradella e Kelly Matos entrevistam personalidades do futebol gaúcho e propõem questões que vão além do esporte. 

A temporada inicial conta com oito episódios. No primeiro, que pode ser assistido no site ou via aplicativo GZH, o trio visitou o CT Luiz de Carvalho para uma conversa descontraída com o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Na pauta, a corneta do ídolo colorado D?Alessandro e as "pedradas" via Instagram do meia gremista Douglas em Carol, filha do treinador.

Na semana que vem, estreiam outras cinco atrações, todas planejadas com base em pesquisas junto a usuários. Nas terças, às 12h10min, Luciano Potter vai comandar um debate ao vivo sobre os principais assuntos da semana: é o Conexão GaúchaZH. Ele dividirá a bancada com Diogo Olivier, Paulo Germano e Kelly Matos e contará com as participações de David Coimbra, direto de Boston, e Tulio Milman, que está na Filadélfia, também nos Estados Unidos. A exibição será no Facebook Live de GaúchaZH.

Ainda na terça, às 19h, será a vez do Mano a Mano. Filipe Gamba, André Baibich e Luiz Zini Pires discutem tática e analisam o desempenho dos jogadores.

Veja, abaixo, mais detalhes.

Nenhum comentário: